RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Reveillon e suas cores!!!

Meninas,

Como passaram de Natal? Muitos presentes, comilança, família reunida??!! Delícia né??!! Deixa eu contar pra vcs uma coisa.... lembram que eu postei aqui neste humilde bloguizinho que dar chinelo havaiana de presente é muuuito legal, pois é ganhei 03...rsrsrsr! Uma mais linda que a outra!
Bom, agora precisamos começar a pensar no Reveillon, refletir os erros e acertos do ano que se despede e, com certeza tentar fazer de 2011 um ano muito melhor que 2010. O que vc deseja de verdade? Um grande amor? Sucesso profissional? Mais "dindin"? Saúde? Boas vibrações? Paz? Eu quero tudo isso, só que no grande amor eu trocaria por "continuar com meu grande amor com cada vez mais cumplicidade, companheirismo e respeito" e, muuuuita saúde para comemorar as realizações maravilhosas que acontecerão no próximo ano!
E como a gente bem sabe, esta é uma época cheia de magia e superstição, independente de crença e religião. Por isso, se alguém está em dúvida em que cor de roupa usar para atrair seus tão almejados desejos, chegou o momento - AS CORES E SEUS SIGNIFICADOS:

BRANCO: Paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

AMARELO:  Ouro, dinheiro, riquezas, intuição. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
 
LARANJA: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. Esta é a cor cor da alegria, da felicidade.
 
VERMELHO: Significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.

ROSA: É a cor do romance, delicado o rosa sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores. O rosa é o vermelho, temperado com as qualidades do branco. É puro romance e amor. Esta cor eleva as vibrações e o contato espiritual, afasta energias negativas e promove fraternidade. É a escolha ideal para quem pretende encontrar o verdadeiro amor, aquele que vai além da paixão desenfreada. Vestidos ou quaisquer outras roupas nesta cor, principalmente em tons pastéis, trazem sorte no ano.

ROXO: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder. Esta cor traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade, também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
AZUL: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. 

VERDE: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

MARROM: Emana a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas. O idela é que esta cor seja usada no Reveillon em acessórios e estampas.

PRETO: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com várias cores. É conhecido por afinar a silhueta mas, geralmente é deixado de lado nesta ocasião por ser proporcionar uma atmosfera pesada.

CINZA: por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour. 

Meninas, este mini ensinamento sobre as cores é muito legal mas devemos nos atentar ao contexto do nosso Reveillon para montarmos um look legal. Se for passar o Reveillon na praia use tecidos mais leves e confortáveis como vestidos, shortinhos e regatinhas. Evite sapatos fechados, saltos altos. Caso tenha a idéia de pular as sete ondinhas, opte em usar rasteirinhas e chinelinhos.
Se seu Reveillon for numa baladinha ou uma festa mais urbana um toque mais glamuroso fará a diferença. Use tecidos mais nobres. Muito brilho, pedrarias e bordados são indispensáveis. Neste caso troque o amarelo pelo dourado e o cinza pelo prata. A maquiagem e o penteado serão aliados importantes para a confecção do look.
Agora se for passar a data em casa mesmo, não use qualquer roupitchas não, um look mais simples é super aceito desde que combinado com os acessórios certos que farão a diferença.

E nunca se esqueçam, sejam felizes! Esperança, boas energias e amor no coração são indispensáveis para uma vida feliz!



 


5 comentários: