RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MY CHRISTMAS WISH LIST!!

Meninas,

Já fizeram sua listinha de desejos de Natal????
A minha é tão grande que dividi em várias partes...rsrsrs
Nessa primeira listinha, coloquei umas coisinhas pra carregar na minha necessaire...todo mundo fala que é uma bolsa dentro da minha bolsa....rsrsrs! Qualquer dia desses mostro pra vcs!
Então, vamos ao que interessa! Espero que meu noivo querido e amado veja este post e as próximas wish lists...hehehehe!


1. Estojinho de make - Dior
2. Sombra Malévola - Venomous Villains Disney da MAC
3. Perfume Féerie - Van Cleef & Arpels
4. Batom Perpetual Flame - MAC
5. Pinça Party Girls Vertix
6. Coleção Rock et Baroque de esmaltes - Yves Saint Laurent

Beijoux

4 comentários:

  1. Nunca achei Féerie para comprar em BH =/ Sou louca com ele!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Um amiga que mora em BH me deu os seguintes endereços de loja de perfume:

    Importadora Chen http://www.importadorachen.com.br/empresa/empresa.asp

    Tem lojas no Diamond Mall, Savassi, BH Shopping, Minas Shopping, Del Rey, Patio entre outros locais, no site tem o endereço de todas as lojas.

    Espero ter ajudado!

    Beijoux

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca faço lista de desejos de natal, sempre faço aquela do ano novo! kkkkk Nem sempre consigo cumprir.

    ResponderExcluir