RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

sábado, 11 de dezembro de 2010

ME CONTARAM....

Meninas,

Deixa eu repassar pra vcs algumas informações que recebi através de comentários e emails, sendo que uma me deixou P-A-S-S-A-D-A-A-A-A-A-A-A!!!

A notícia boa:
- Pessoal de Curitiba, olha só... a Adri uma leitora do blog me contou que aquelas pinças lindas da matéria "Frescuré Trés Fofé" estão à venda nas Farmácias Nissei com um preço MARA...R$ 4,98! Dica mais que boa essa né??!! E pra dar de lembrancinha no Natal pra mulherada....show! Vcs podem até montar um kit com uma pinça e uma lixa de unha decorada, ou com aquele removedor de esmalte da Oceane...idéias não faltam né??!!
Brigadinha Adri pela dica!


A notícia péééééssima vinda direta de Miami Beach:
- Estão esgotadas as maquiagens Villains Venomous - das vilãs da Disney!!!! Então, meninas se vcs souberem de alguém que esteja vendendo me avisem please!!!

Beijoux

2 comentários: