RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!


A Vida te coloca onde você escolheu estar...
"Nasceste no lar que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas, tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos, atitudes, são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograme tua meta,
Busque o bem e viverás melhor."

Chico Xavier

Meninas,

Como praticamente hoje é o último dia do ano pois amanhã muita gente vai viajar, sai de férias, enfim... aproveita a vida longe da internet, o que eu particularmente acho que devemos fazer para não perdermos as coisas simples da vida, tô postando hj meus votos de Feliz Ano Novo!!
Quis postar este texto do Chico Xavier, não porque ele tá na moda mas pelo momento que estou vivendo hj e queria dividir isso com vcs que têm me dado tanto carinho, apoio. Cada vez  mais tenho vontade de fazer este blog e minhas bijoux melhor! É uma sensação indescritível, podem apostar!
Este texto me influenciou a repetir diariamente uma frase "é o que tem para hj"!  E viver um dia de cada vez! É um exercício bem difícil mas tô tentando, sou aquariana, penso longe lá em 2024! rsrsrs...
Eu sempre falo que vc tem da vida aquilo que vc dá pra ela, portanto comece a se perceber mais, reclame menos, aceite suas condições, nada é por acaso! E faça, faça acontecer.... 90% das suas atitudes implicam nos resultados finais! Adianta reclamar que não tem dinheiro?? É só não gastar com coisas desnecessárias! Tá gorda??? Pare de comer o que não deve, vá se exercitar! Conseguem entender onde quero chegar??!!
Fim de ano é o momento para refletir, pensar nas atitudes que tivemos, no que fizemos de verdade neste ano que se despede. E tentar fazer no próximo ano coisas melhores, como falar bom dia pra pessoa que entrou com vc no elevador! Falar obrigada pro motorista que te deu passagem para atravessar a rua! Olhar no olho! Tentar ser uma pessoa melhor a cada dia! E agradeçam, agradeçam sempre! Podem acreditar, temos muito mais do que precisamos!
Meninas, de coração desejo à todas vcs um ano de 2011 repleto de grandes realizações, saúde, amor, tolerância, respeito e vontade de viver!
Muito obrigada por me acompanharem neste ano de 2010, espero vcs em 2011, 2012...
Tô saindo de férias mas, dia 10/01 tô de volta!

Um suuuper beijoux! E que venha 2011!

4 comentários: