RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

HAVAIANAS DE PRESENTE SIM!

Meninas, olááááá!

Continuando nas nossas dicas de Natal, hj tenho um sugestão de presente bapho que é barato e todo mundo usa (aproveitei o slogan hehehehe), a boa e amada HAVAIANAS.
Ontem dei uma fuçada no site da marca e pasmem, tem um mooooonte de modelo legal!Como sempre falo pra vcs das minhas preferências eu amo as havaianas slim, que são de tiras mais fininhas, como se fosse uma rasteirinha mesmo!
Na verdade eu tenho várias delas e tô mostrando no post pra vcs! Inclusive estas havaianas decoradas que ajudam na renda de muitas famílias que fazerm este trabalho.


Essas outras havaianas eu separei pra vcs, as que mais gostei e achei os precinhos bem legais!!!


1. havaianas Slim Cool - R$ 24,90
2. havaianas Slim R$ 24,90
3. havaianas floral Gypsy R$ 21,90
4. havaiana slim Turkish R$ 29,90
5. havaiana Prisma R$ 27,90
6. havaianas Top Mix R$ 20,90 (adorei!)
7. havaiana Fun R$ 24,90

3 comentários:

  1. amei a slim cool, a cara da minha filhota.

    ResponderExcluir
  2. conferee www.meuquip.com.br e tem sorteio no blog! http://www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda lembro da época que Havianas era coisa de pobre! rsrsrs

    Estão cada vez mais lindas! *-*

    ResponderExcluir