RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 1 de junho de 2011

MAIS UMA LINDA PARCERIA STELLITA BIJOUX!


Olá Meninas!

Hoje tenho uma linda e especial novidade pra vcs! 
Mais uma parceria de sucesso para a Stellita Bijoux. É o blog No Preach! , da linda estilista Bárbara Urias que assina os looks das marcas mineiras Èvra e Dedo de Moça. Dá uma olhada no trabalho lindo que ela faz:


Estou in love com esta blusa da primeira foto!


Ah, detalhe bááááásico, a Bárbara só tem 21 anos e está no último período de Desenho Industrial na UEMG - ED.

"Me formei em um curso técnico de Gestão de Produção de Moda que fiz no SENAI Modatec.  Atuei em produção de moda, o que inclui fotografia de moda, desfiles e catálogos. Trabalhei como   gerente industrial de moda (Ninfa de Gaia) e atualmente sou designer assinante de duas grifes mineiras chamadas Èvra e Dedo De Moça,  onde posso exercitar toda a minha criatividade e conhecimentos em design e ergonomia ao criar “minhas” roupas. Após ser finalista do concurso EM-à-Porter na categoria acessórios, fui convidada a trabalhar na Adena, uma grife de bijuterias finas e semi jóias, onde atuei como designer e pude explorar melhor esse ramo de acessórios."

Gente, não dá um super orgulho de fazer uma parceria dessas??? E o melhor de tudo é saber que essa super profissional é gentem como a gentem...

Faço coleção de tudo! O que inclui revistas antigas, embalagens, batons, pop cards, sapatos, discos de vinil, esmaltes, óculos e inúmeras outras. Adoro tudo que se relaciona ao universo feminino, como maquiagem, roupas e acessórios. Ultimamente ando viciada em protetores solar e cremes anti-aging (tem que prevenir, né?!). Procuro estar sempre ligada às novidades do mercado e compartilhar informações com as pessoas, seja pelo twitter, pelo facebook,  pelo blog ou por e-mail mesmo.

Além disso tudo, sou uma consumista desenfreada que ama bugigangas e liquidações!



Se ainda não seguem o No Preach! comecem já! Logo mais tem sorteio de uma linda peça Stellita Bijoux para comemorarmos a parceria. E não deixem de ler a matéria linda que a Bárbara fez sobre a marca Stellita Bijoux!

Contatos da Bárbara Urias:

Blog:  www.nopreach.com
Twitter:  http//twitter.com/nopreach
Email: barbaraurias@hotmail.com


Beijoux!




2 comentários: