RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARCERIA YES COSMETICS JOINVILLE + SORTEIO!



Heeeeeei Meninaaaaaaaaaaaaaaas!


Hj com muita felicidade apresento p/ vcs mais uma parceria MARAAAAAA... a Yes Cosmetics Joinville! Legal demais né??!!
Conheci a Yes Cosmetics Joinville através do blog da Carol que nada mais é o Portal Yes!!! No portal vcs vão encontrar dicas de produtos e todas as novidades da marca. E claro, xereta que sou perguntei pra Carol como ela se tornou uma distribuidora Yes!.... vejam só o que ela me contou:


"Sou apaixonada por cosméticos desde que me entendo por gente, na adolescência passava tardes e tardes fazendo unha, mascara para o rosto e cabelos. Aprendi a gostar de algumas marcas e outras detestei só no cheiro.
A Yes! Cosmetics só veio complementar tudo o que eu desejava em produtos.. me apaixonei na primeira vez que usei uma base translúcida, comecei a procurar em blogs referente a marca e tudo era lindo!!!
Nesse meio tempo pedi a conta na empresa que trabalhava e vi na Yes! a oportunidade de juntar o útil ao agradável. Abri a distribuidora e estou amando trabalhar com esses produtos lindos, de ótima qualidade e que segue tendência e moda."



Show né??!! A Carol também me me contou que a Yes! tá com uma suuuper promoção, nas compras acima de R$ 50,00:  FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!!! Uhu!!!
Ah... e qd finalizar a compra, p/ o frete não ser calculado é só clicar na opção "Retirada na Loja" Ok?
E nada melhor para brindarmos essa linda parceria do que o sorteio de um lindo conjuntinho de anel e brincos Stellita Bijoux. Faz tempo que não visita a nossa loja, então clica aqui!


Saiba mais sobre o sorteio e as regras no Portal Yes!
E aguardem pois continuaremos comemorando essa parceria linda com sorteio do kit da Sabrina Sato:


Beijoux!

3 comentários:

  1. aaii que tudoo!! joinville é aq do meu ladinhoo :D eu moro em jaraguá!! uhull

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Stella, que venha muito e muito sucesso com a marca..

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, eu vou esperar a respostinha dela pra saber se posso ou não participar

    ResponderExcluir