RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ESMALTINHO DA SEMANA!!!!


Meninaaaaaas!

Me desculpem o sumissinho.... estou correndo com umas coisinhas...business sabe??!! Em breve novidades bacanééééérrimas!
Bom, há uns 15 dias comprei uns esmalteeeenhos novos e o Plano Perfeito da Colorama estava na listinha!
APAIXONEI!! 
Já sou apaixonada normalmente por esmaltes cinza e lilás...e o este é justamente a mistura dos dois e ainda tem uma certa cintilância que dá um charminho! FOFO e MEGA APROVADO!

2 comentários:

  1. Eu acho o esmalte cinza muito lindo. Esse ficou fofo na sua unha.

    ResponderExcluir
  2. Stella que unha linda...e com ese esmalte então..Alias você já esta participando do sorteio para ganhar a coleção completa Espelho, espelho meu da colorama??heim heim...rs...

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir