RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

sábado, 11 de junho de 2011

A WISH LIST DELAS PARA O DIA DOS NAMORADOS!


Meninas, licença... mas agora eu vou me dirigir para eles! rsrsrs

Meninoooooos,

Que delícia estar fazendo um post pra vcs! Várias dicas diretas que elas darão pra vcs, p/ acertarem no presente da sua gatona neste dia tão gostoso de comemorar.


Meninos, preparem os bolsos que se a  listinha da sua namorada for igual a lista de desejos da Rafa???!!!  Ui, Ui, Ui... uma lista dos sonhos p/ muuuuitas de nós! Entre cremes hidratantes, maquiagem e acessórios femininos, a Rafa listou Ipad (amo os joguinhos, principalmente o do barquinho...rsrs), uma bolsa Victor Hugo e um delicioso jantar romântico.
E a Rafa mandou um recadinho pro Rafa, maridão dela:

"Bom, o dia dos namorados deveria ser todos os dias para presentear a pessoa amada, e não precisa ser apenas com presentes caros, mas carinho e romantismo que estão sempre em alta."


Rafael (minha Vida) Eu te Amo Muito. Beijinhos da Rafa!!!




A ROMÂNTICA ASSUMIDA

Então boys, a Cinthia escolheu vários presentinhos românticos para este dia como um jantar, uma viagem para qualquer lugar junto da pessoa amada, e um beijo e um abraço de corpo inteiro... que estes são os melhores presentes e são de graça né??!! E claro estar com a pessoa amada!
Mas como ela é mulher, não deixou de pensar nos presentinhos báááásicos que nós mulheres amamos, sapatos, roupas e uma jóia.
E lá vai o recadinho pro Zizú, o namorado dela:

ZIZU,

O IMPORTANTE É O QUE JÁ VIVEMOS JUNTOS, ISSO NINGUÉM PODE APAGAR E TENHO CERTEZA QUE AINDA TEREMOS MUITOS MOMENTOS LINDOS PARA A NOSSA HISTÓRIA. 

TE AMO!!!
CINTHIA




Bom pessoas...as dicas são essas! Espero que tenham gostado!
Amem, amem sempre... 

Fá te amo! Pra sempre!

Beijoux

3 comentários:

  1. nossa, como eu sou cara..haha...pena que meu marido sempre erra e não olhou a lista que fiz..ai ai viu, agora vou ter que esperar até o ano que vem - denovo...kk

    bju Stella!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK....E EU QUE AINDA NEM GANHEI O MEU! BJX

    ResponderExcluir
  3. heheheh
    A Rafinha não tem pena do love dela

    ResponderExcluir