RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A WISH LIST DELES PARA O DIA DOS NAMORADOS!



Meninas,

Tem coisa mais gostosa do que presentear quem a gente ama!? E no Dia dos Namorados fica melhor... pq a gente quer expressar todo nosso sentimento... Aí vem o planejamento, as pesquisas, enfim queremos acertar de qualquer maneira o presente certo.
Com essa idéia em mente fiz este post pra vcs!!! Três visões diferentes de três homens diferentes e suas "wishes list" para este Dia dos Namorados. 


O PRÁTICO ROMÂNTICO


A wish list do Fabio começa com utilidades domésticas, se seu gato mora sozinho... boa dica hein??!! Árvore de dinheiro... #todomundoquer , um jantarzinho romântico com fondue.. que delíciaaaa! Uma boa massagem relaxante para aliviar o stress do dia a dia, até ser mimado o dia todo e ganhar muuuitos beijinhos! 



O ESPORTISTA 

Já a wish list do Edson é bem casual, cheia de opções se seu gato curti esportes a ao mesmo tempo gosta de se vestir bem, a camisa social azul é a dica dessa whish list pois, ele pode ao mesmo tempo usa-la para trabalhar ou num momento mais descontraído. Relógio Montblanc lindo, camisa polo e o perfume  Essential Lacoste..uuui! Cheiro de bons momentos juntos hein?! E p/ o momento esporte, tênis e blusa Tech Fit, segunda pele.



O AVENTUREIRO ROMÂNTICO

A wish list do Francisco é bem romântica e cheia de idéias para curtir esse dia tão especial em lugares incríveis, como um delicioso jantar num lugar bacana, ou uma viagem a dois numa pousadinha em Paraty. Claro, que como bom aventureiro que é, não deixou passar as dicas de presentes que serão suuuper úteis nos momentos de lazer como artigos esportivos, DVD ou coletânea de artistas que ele goste muito como Beatles ou Pink Floyd, até um bom pijama para ficar bem quentinho neste inverno e flores... 
E lá vai dica pra quem quiser presentear seu gato com flores: cuidado para não ofender a masculinidade do fofo... para eles as flores ideais são Girassol, Orquídea, Lírios brancos, Callas e até o exótico Cactos.


Espero ter ajudado com boas dicas de presente para ele... e preparem-se que a whish list "delas" vem aí!

Beijoux

3 comentários: