RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 25 de março de 2011

MAIS UMA NOVA PARCERIA MARA!!!


Meninas,

Tô tããããããooooo atrasada com meus posts... trabalho amadas, tabalho! Valeu Deus!
Se  tem uma coisa que eu adoooooooooro é fazer parceria com gente bacanuda!!!! Gabi Reis "Eh Cor de Rosa Chock", Rafa Zelenski "Sou Mãe e me Cuido",  Giovana Pahl "Amaléras" ..... e, agora Juli Morais do "Eu Sou Feminina" .
Com vcs, um pouco da história dessa blogueira querida do " Eu Sou Feminina".

Juli Morais

"Eu sou feminina, foi uma idéia que surgiu depois que eu casei e vim morar na Bolivia.  Assim que me mudei, passava quase todo o dia na internet, buscando noticias e lendo dicas em muitos blogs, sobre tópicos que estão sempre presente na cabeça da mulherada, e que assim como eu, sempre buscam os segredinhos e as opiniões de amigas que já usaram ou que conhecem os desejados itens de nossa necessidade feminina, para estarmos sempre belas. 
Então, depois de muito viver apenas como espectadora no mundo da blogosfera, e muito aprender nos blogs visitados, resolvi juntar, a vontade de dividir com outras pessoas as minhas opiniões e fazer novas amizades, criei o meu próprio blog para que vocês também conheçam um pouquinho sobre a minha pessoa, que adora fazer parte deste nosso mundo: O mundo feminino."
O blog é muuuuito fofo, vale a pena conferir.

Beijos e bom final de semana!

9 comentários: