RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 29 de março de 2011

APROVADOS!!!!

Meninas,

Tô postando hj uns produteeenhos da minha vida!!!!! Uma das coisas que mais me deixa feliz no meu aniversário e natal é ganhar cosméticos e maquiagem #dicaboahein!
Já postei uma vez  sobre minha coleção de gloss que de lá pra cá aumentou um pouquinho.. (uns 03)...rsrsrs.
Aos poucos vou postando pra vcs minhas coleções... inclusive a de bijoux! #vcsvãoseespantar
Bom escolhi estes quatro produtos que tenho usado muuuuito e que na minha opinião quebram um galhão pra fazer um make rápido e duradouro.

PRÉ-MAQUIAGEM NATURA UNA



O Pré-Maquiagem da Natura, conhecido no mundo estrangeirístico de "Prime", serve na verdade para uniformizar a pele para receber todo o make e, prolongar o efeito, precinho... R$ 53,00.
Eu gosto muuuito pq tenho a pele oleosa, então o produto ajuda a dar uma segurada no make. Não sei se o que estou falando procede em relação à pele oleosa mas, pra mim funciona.

TRÊS EM UM REVLON


Esse outro produto mááágico é o One-Step Compact Makeup da Revlon. Ele tem três funções em uma: corretivo, base e pó. Sei que tem um produto desses no catálogo da Avon. Alguém pode passar o nome e preço dele pleaaaase???!!!
Eu comprei este numa promoção na Ikesaki há um tempinho atrás... paguei R$ 55,00.
Vale muuuuuito o investimento!

MÁSCARA COLOSSAL MAYBELLINE

Este é xodó da mamãe!!! Deixa eu esclarecer que... SOU VICIADA EM RIMEL!!! Devo ter uns 15.
O Colossal da Maybelline foi um achado na minha vida, duas camadas e pronto! Tá montada! rsrsrs... paguei uns R$ 20,00 na Sumirê... eu acho. Não é tão caro viu??!! Além desse, meu outro xodó é o Super Shock da Avon que tenho estocado em casa.

LÁPIS LONGA DURAÇÃO NATURA UNA


E pra finalizar... este lápis MARA Natura Una. Pensa que vc tá linda... aí vc vai no banheiro da baladinha e???? Toda borrada!!! Então, isso não acoentece com este lápis!!! Pelo menos não aconteceu comigo e eu tenho pele oleosa! Investimento??? R$ 32,50 e sem cara de breaca #mariapinguinha!!! hehehehe


Beijoux

7 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum desses flor. Mais depois desse post fiquei com vontade desse lápis ;)

    ResponderExcluir
  2. essa máscara é ótima!! eu tbm uso! os outros nao conheço :(

    ResponderExcluir
  3. Segundo a Vic Ceridono do Dia de Beaute, o lapis da Una e ninja rs, nao perde nada nada para os importados!
    a mascara colossal eu peguei na mao em Dublin, mas fiquei com a Clubbing da Bourjois.Gostei e muito! rs Comprei tb um po compacto da revlon que ainda nao usei. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Mari...eu tenho o clubbing tb! Usei uma vez só...preciso de mais experiences com ele! Beijoux

    ResponderExcluir
  5. Ola ...
    a mascara colossal eu aprovo pq tenho em casa... agora os demais produtos não conheço... vou comprar...
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as coisas da Natura, tenho esse "Prime" e é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Tive vontade de usar o pó e o rimel, mas como não conhecia, não tive coragem. hehe

    ResponderExcluir