RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 28 de março de 2011

AJUDINHA PRA NOSSA AMIGA BLOGUEIRAAAA!

Meninas,

Vamos dar uma ajudinha para nossa amiga Giika do blog Amaléras!
Logo mais é aniversário dela e ela quer ganhar um suuuper presente, vamos lá hein meninas conto com vcs! É só acessar o endereço abaixo e seguir as instruções no blog!



http://amaleras.blogspot.com/2011/03/ajudiinha-para-blogueiira.html



Beijoux

4 comentários:

  1. Fui lá e votei! \o/
    É sempre bom ajudar, nunca se sabe quande se vai precisar!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre que posso ajudo porque vira e mexe preciso tbm né? Acho que temos que ser unidas. Vou lá flor.

    ResponderExcluir
  3. aaiii que foofuuraa! Obriigada Stella!!
    Fico muuuiito grata pela sua ajudaa!
    e cadê eu no top comentarista com os meus 108 comentários?!! :O

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ajudar, nunca se sabe quande se vai precisar! Vou olhar se ainda posso ajudar.

    ResponderExcluir