RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 9 de março de 2011

HOJE É DIA DE...IVETE!!!



Meninas, hellooooo!

Aproveitaram bem o Carnaval?? Curtiram muuuito???
Eu fiquei por aki mesmo mas, de olho em Salvador para ver minha musa maior Veveta!!! Esse ano ela veio vestida de pássaros que segundo sua estilista Patrícia Zuffa, é uma homenagem ao momento em que Ivete está agora... curtindo seu "passarinho" Marcelo (o filho de Ivete), além do seu espírito ser leve e dos vôos altos que a lindona anda fazendo.
Bom, aí estão os looks já contando esse de cima também. Qual vcs gostaram mais?

Beijoux!

8 comentários:

  1. Olá.
    Tenho blog http://www.guiamodamulher.com que está com dois meses no ar e tem o total de:
    Histórico de todas as visualizações de página
    488.596

    Se vocês se interessarem anuncie em meu blog.
    Anúncio: Você poderá escolher um banner no topo ou na lateral e terá que pagar por mês. (Faça sua oferta). Leve mais visitas para sua loja.

    ResponderExcluir
  2. A Ivete é mesmo liiiinda...não tem como ficar parada perto dela...show..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro elaa!!!
    Acho que ela tem beleza de mulher poderosa mesmo!!!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo...
    se tiveres um tempinho passa no meu http://elasbeleza.blogspot.com e se gostar me siga tbm

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. que arraso esses loooks dela amei todosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. A mulher é linda. Quando fui pra Petrolina eu conheci ela ;)

    ResponderExcluir
  6. OMG Essa mulher é linda demais, acho que se ela tivesse nascido feia, ainda seria bonita.

    ResponderExcluir