RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gloss mania!

Meninas,

Não sei vcs mas, eu adooooooro um gloss! E vou ter que ser bem sincera...nesta fase de batons em que estamos...tô sofrendo! Mas a gente chega lá!
Sempre que eu vejo um diferentinho...compro. Minhas preferências são os "cor de boca", "terra" e "rosados" sempre das marcas Maybelline, Natura, O Boticário, Bourjois, Avon e Victoria's Secret. Tenho até aquele brilhinho da embalagem de uva, lá da nossa infância....rsrsrs!
E vcs? Também tem mania de gloss?

Beijoux

2 comentários:

  1. nossa e a quantidade :O mas tbm prefiro gloss do q batom kkk

    ResponderExcluir
  2. Menina vc consegue usar todos em menos de um mês? rsrsrs Um em cada dia! Eu adoro, mas n tenho tantos. Medo de vencer e eu n usar tudo.

    Beijos!

    ResponderExcluir