RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TÁ AFIM DE DAR UMA DESCANSADINHA??!!



Meninas,

Morri quando vi as fotos deste hotel nas Maldivas. Pense numa viagem dos sonhos... pensou??? Multiplica por 1.000  e soma mais 1.000.000! Esse é o número de vezes que já vi estas fotos!
Fala se não é pra sonhar acordada?
Esse "luxinho" é o paradisíaco Conrad Maldives Rangali Island nas Ilhas Maldivas. Uma ilhazinha feia... rsrsrs



Depois dessa água... acho que ninguém mais quer ir né??!!
Pense na viagem da sua vida!!!!!???? É essa! Vc e o boy magia! Ai, ai ai!





Só este visual incrível pra relaxar a loucura de São Paulo! E que tal um jantarzinho nesse restaurante mágico!?


Vcs conseguiriam dormir neste quanrto???? Eu acho que eu NÃO conseguiria....juro! Ainda tô tentando me ver neste quarto... deitadinha, tentando relaxar.... mas tá difícil! kkkk... #miniclaustrofobia




Vamos continuar sonhando....

beijoux

2 comentários:

  1. Também estou precisando Stella...e como estou...rs

    bjokas
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Stella, que lugar maravilhoso!
    Eu ainda não tinha visto as fotos de lá, (não que eu me lembre), e quase não acreditei, que água é essa? Parece piscina, mas é mtoooo melhor ;)
    Ah, e obrigada por postar, é mais um lugar que eu sonho visitar.

    Hahaha, eu tbm vi milhares de vezes essas fotos, já q não posso ir, fico sonhando, um dia se torna real.

    Beijinhus

    ResponderExcluir