RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DICA DA SEMANA: PERFUME!!!!



Meninas,

Tô sumida pq estamos finalizando a coleção Primavera/Verão 2012 Stellita Bijoux! Tá tão linda...semana que vem vou postar um preview das peças. Vcs vão amar!
Enquanto isso não acontece, não posso deixar de falar o quanto estou apaixonada por este perfume novo da Natura!
Se vcs forem lá no meu perfil do blog vão saber que eu sou apaixonada por cremes e perfumes com cheiros melados e de biscoitos! Vanilla é ouro pra mim! kkkkk... mas preciso deixar claro que não gosto de váááários perfumes doces, inclusive aquele tal de "Angel" do Thierry Mugler.... ODEIO!!! Gosto mesmo é das fragrâncias com notas de vanilla.
E para a minha felicidade a Natura acaba de lançar o "Pétalas de????......Vanilla" da linha Águas de Viver! Simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-O! É ao mesmo tempo doce e leve... no meu cheirador..kkkk...sinto ele assim mas, tem gente que pode achar muito melado como minha mãe achou! E vamos combinar que o precinho é bem camarada, R$ 49,90.
Se alguém já experimentou o perfume Deep Red / Hugo Boss (eu tenho e amo!).... o Pétalas de Vanilla tem a mesma pegada.
Espero que gostem da dica! E me contem se curtem tb cheirinhos melados ok??!!

Beijoux


Um comentário:

  1. Ainnn pelo que vc falouuu parece ser óteeeeeemo! Bom final de semana!

    beijos

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir