RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

domingo, 7 de agosto de 2011

ESMALTE, ESMALTE, ESMALTE!


Meninas,

Nossa faz tempo que não falo o esmalte que tô usando né??!!
Olha... os últimos foram... aquele marrom da linha Anos 70 da Impala, o Boca de Sino.... simplesmente AMEEEEEI! E  antes dele fiz uma mistura do Lua c/ o Cigana, ambos da Impala! Tempaão tb que não usava um branquinho
Bom, o queridinho da semana é esse vinho da Revlon, o Raven Red! Que é um escândalo. Ontem eu estava numa festa e hj num evento family e todo mundo me perguntava que cor era essa. Quando eu disse que era da Revlon, todo mundo já dava uma torcidinha no nariz querendo dizer: "Ih... esse esmalte é muito caro!" Pois é... aqui no Brasil é mesmo! Na perfumaria Sumirê, aqui em São Paulo ele custa por volta de R$ 19,00 à R$ 22,00. Só que tem uma coisa né.... ele tem quase o dobro de quantidade de esmalte que um Colorama, Risqué, Impala, Hits tem... mesmo assim, ainda acho caro.
Então faz tempo que eu queria postar sobre estes esmaltes da Revlon, p/ dar uma super dica pra vcs.


Meu cunhado fez uma viagem ao exterior, enquanto ele estava por lá, fiquei fuçando o site do Duty Free aqui do Brasil.... adoro fazer isso qd quero alguma coisa da gringa e alguém tá indo dar uma bandoleiras pros lados de lá. Aí, vi esse caixinha de 08 esmaltes da Revlon e ele trouxe pra mim. São cores variadas, uma cor mais linda que a outra e bem diversificadas, tem um coral, um pink, um vermelho aberto, um vinho, um roxo metelizado, um branquinho perolado, um beginho e uma base + top coat. Adivinham o preço dessa belezura???? U$ 38.00.... isso mesmo apenas 38 dólares (R$ 59,66) por 08 vidrinhos de 14,7 ml de esmalte (os brazucas costumam ter 9 ml)!!! Em relares.... vc pagaria por esta caixa toda, no mínimo R$ 160,00.
Então meninas, não percam tempo e se alguém for passear fora do Brasil, pede pra trazer essa caixinha MARA!

Espero que tenham gostado da dica e que a semana de vcs seja incrível!

Beijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário