RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 26 de abril de 2011

RESULTADO DO SORTEIO DA TOP COMENTARISTA!

Meninas,

Tô até agora de olho no blog esperando o gadget funcionar...kkkkkkk #aloka
Estas são as 10 Top Coments e a numeração de 01 à 10 respectivamente seguindo esta ordem da foto:


 E a grande vencedora:

                                                                    
                                                             PARABÉNS MARÍLIA!!!!



Agora vc vai lá na loja virtual Stellita Bijoux, escolhe um presenteeeenho (exceto linha Festa) e me avise para que eu possa lhe enviar. Mande também seus dados por email!
Quando vc receber seu presente, nos envie uma foto para postarmos aqui no blog ok??!
This is it girls!
Fechamos por enquanto nosso círculo de sorteios aqui no blog mas, vale xeretar nossa página no facebook e nos curtir, que em breve vai acontecer um sorteinho lá tb!

Beijoux!

6 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! eu ganheeeiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. =/ Nem ganhei!
    Quem sabe tenho mais sorte da próxima vez.
    Um dia eu ganho!


    Parabéns Marília!

    ResponderExcluir
  3. beem q podiiia ter um para a top né? primeiro lugar ><

    ResponderExcluir