RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 19 de abril de 2011

ESMALTINHO DA SEMANA!!!!

Meninas,

Sabe que fazia teeeeeempo que eu não experimentava um esmalte diferente....??!!
Outro dia fui dar um passeio da Perfumaria Sumirê (aqui em Sampa os precinhos são imbatíveis, tá bom vai...a Ikesaki tb)... e comprei uns esmaltes novos para fazer umas resenhas pra vcs!
Esse meu passeio tinha um fundamento: achar o bendito esmalte preto fosco da Risqué... achei!!!
Aí... vi uma marca chamada Sancion Angel Premium com esmaltes de texturas diferentes como holográficos e flocados. Só que o precinho desse esmalte, suuuuuuuuuper salgado R$ 9,90 o vidreeeeenho!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Mas, tudo pelo blog! Comprei o holográfico e o flocado. Hj a resenha é do holográfico!!! Essa cor é a Arwen... é um lilás bem clarinho com um fundo dourado... bem bonita!!!

Olha, o esmalte.... uma delícia de passar e, diferente do 3D, o holográfico tem acabamento bem lisinho e brilhoso. Gostei mais vu??!! Tb achei que o holográfico dá aquela impressão de profundidade maior que o 3D.
Bom, em relação ao brilho, vc só consegue visualizar bem o holográfico na luz ou do sol ou na amarela artificial. Na luz natural ou luz branca artificial (esqueci o nome gente!!??) o brilho é de um cintilante.


Beijoux!

9 comentários:

  1. Olá, geente eu adorei esse esmalte, nem sabia que tinha esse modelo holografico rs começando agora nesse mundo dos esmaltes, e tb lindas unhas.
    Ah lindas bijoux viu, tb trabalho mas to montando meu site agora.
    Te seguindo jaa.
    bjaao e boa pascoa.

    Ariane

    www.annesbijoux.com

    ResponderExcluir
  2. aaii fiicou liindo! e vc pagou baratoo ! eu paguei R$ 12,50 no meu aqui, mas o meu é o Luna, e ele nem brilha tanto :(

    ResponderExcluir
  3. Ariane... depois que comecei este blog fiquei viciada em esmalte...minha coleção deve ter uns 100!
    Obrigada pelo elogio das bijoux, as suas tb são lindas!
    Te seguindo tb!

    Beijoux

    Stella

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o Arwen lindo lindo e lindo. Agora esse preço está até mais barato flor..era 12 se não me engano!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Stelaaa hoje eu que venho pedir sua ajuda.. vota na minha unha aqui?? http://migre.me/4iCwH

    ResponderExcluir
  6. lindo demais
    que unhas linda se bem feitas

    ResponderExcluir
  7. Flor..o que houve com vc?? Sumiu...espero que esteja tudo bem!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, é lindo mais é meio salgadinho o preço né, bjs.

    ResponderExcluir