RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 5 de abril de 2011

LINHA ANA HICKMANN!!!


Meninas,

Coisa boa a gente tem que contar né??!!
Ontem foi repaginado o site da Ana Hickmann, toda a linda de produtos disponibilizada de forma bem organizada e suuuper bem exposta. Eu confesso que sou super fã da linha dela, inclusive as bolsas e os óculos, tudo de muito bom gosto. Tô postando pra vcs tb a linha dela de semi jóias que eu achei muito fyna!




Os preços são bem variados e a maioria das peças tem 03 dígitos sim. São peças lindas e a maioria delas folheada a ouro. Investimento bacanudo!
Além das famosas bolsas e dos óculos vcs poderão encontrar no site as linhas casa, cosméticos, perfume, relógio, moda e semi-jóias.


Bolsa suuuper luxo!!!! Amei!





Beijoux

7 comentários:

  1. oh meu pai...... nao para de ter lancamento =( vou falir!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ameiii diversas dicas bacanas!!!

    Estou passando por aqui para conhecer novos blogs e para divulgar o meu!!

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoooreii os anéis e óculos! DIIVINOS!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo mais agora eu quero um anel bem lindo ;)

    ResponderExcluir
  5. O óculos me conquistaram. Glamurosos como ela só.

    ResponderExcluir