RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Qual modelo de biquini é o seu?

Meninas, hello!

Voltando do feriado...e colocando a vida em dia!
Você sabe qual modelo de biquini deve usar de acordo com seu corpitcho? Vamos ver agora se vc está usando o certo:

- QUADRIL LARGO: precisa criar equilíbrio entre o quadril e os seios, sendo assim a parte de cima deve ser estampada e a calcinha larguinha na lateral de cor escura e lisa;

Biquini Líquido Verão 2011
- QUADRIL ESTREITO: a calcinha deve ser de lacinho de uma lado só ou nos dois lados ou calcinhas mais cavadas no bumbum.

Amir Slama para C&A Verão 2011
- PERNAS FINAS: precisa equilibrar as pernas com o resto do corpo, usando calcinha tipo "culote" com desenhos chamativos e cores fortes.
Biquini Líquido Verão 2011
- ALTA E MAGRA: abuse dos biquinis mais extravagantes cheios de detalhes, use cores fortes como laranja, roxo, branco, framboesa. Evite sunquinis.

Cia Marítima Verão 2011
- POUCO SEIO: a parte de cima pode ser de bojo ou cortininha, abuse de estampas claras e detalhes, plissados bordados para realçar os seios. A calcinha deve ser escura.
Biquini Líquido Verão 2011
- SEIOS GRANDES: use decote em forma de  "V", alças largas e com boa sustenação afinal, conforto é fundamental. Não abuse de cores fortes e estampas.

Biquini Líquido Verão 2011
- SEIOS CAÍDOS: dar preferência à modelos frente única ou com sustentação por aros na parte de cima.

Cia Marítima Verão 2011
- GORDINHA, ESTÔMAGO ALTO OU BARRIGA SALIENTE: usar sunquini, parte de cima em forma de decote "V" e cores escuras, evitar estampas e listras horizontais pois engordam e aumentam a cintura.

Biquini Líquido Verão 2011
Ah, não posso deixar de falar para aquelas que usam um tamanho de biquini na parte de baixo e outro tamanho na parte de cima. A Blue Beach, a Renner e a C&A, trabalham com peças avulsas, ou seja, vc monta seu biquini de acordo com o tamanho do seu corpo. Vale muuuuito a pena fazer uma comprinha desta, pois vc pode montar vários looks com poucas peças certo??!! E o bolso agradece!
Nas minhas pesquisas gostei muito das peças das marcas Morena Rosa (http://www.morenarosa.com.br/) e Blue Beach (http://www.bluebeach.com.br/), as duas coleções estão de babar, vale a pena dar uma olhada.
Meninas, aqui estão as dicas para que vcs ficarem mais bonitas, lembrando sempre que o que importa é vc se sentir bem! Para aquelas que não gostam de biquinis deixo postado também uns modelitos de maiôs.


Água de Coco Verão 2011
Líquido Verão 2011

Cia Marítima Verão 2011

Beijoux

5 comentários:

  1. rsrsrs!
    E gordinha usa o quê?
    Kanga cobrindo tudo!
    Brincadeira, bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...é engraçado!!!mas tem toda razão.

    ResponderExcluir
  3. Ain falou de uma parte super chataaaaa, eu tenho pouquíssimo seio, eu digo quase nadaaaaaa! Muito difícil achar um que fique legal, mas obg pela dica.

    ResponderExcluir