RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vale a pena reclamar sim!!!!

Meninas!

Num país onde muita coisa ainda não funciona, achei uma canal de reclamação que funciona e gostaria de dividir isso com vcs!
Existe um site chamado Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/) que FUNCIONA minha gente! Se vc tiver qq problema com algum serviço bota a boca no mundo! Seja atendimento, compra, venda, produtos e serviços, enfim...qq coisa!
Como funciona?
Vc vai precisar se cadastrar no site e deixar sua reclamação registrada. Eu procedi desta forma e a empresa me ligou...ainda estou em negociação com eles mas, será tudo resolvido!
Fora isso, no próprio site tem um ranking das empresas mais reclamadas, das empresas que mais respondem, das empresas que menos respondem e das melhores empresas!
Aí vc pode pode pesquisar se existem outras reclamações como a sua e fuçar no site mesmo!
Tá aí uma dica de uma empresa em que vc pode reclamar e expressar sua cidadania!

Beijoux

2 comentários:

  1. Eitah! tô precisando desse link, n sei se vc viu a minha postagem sobre os Correios, tô indignada com eles. Vou já lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir