RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blush, Blush, Blush!!!!

Meninas, bom dia!

Acho que podemos começar a semana com uma boa dica de make up, o que acham?
Bom, tenho três itens que não faltam na minha necessaire...gloss, rimel (máscara) e o blush! Que na minha opinião é o queridinho de qq mulher, pois ele pode realizar milagre no make caidinho.
Tenho que confessar que ele é a vedete da minha necessaire...AMOOO blush porém, acreditem se quiser: "NÃO SEI APLICAR BLUSH COM PINCEL!!!".
Só uso blushes em creme ou mousse. Os blush de pincel só uso aqueles para dar um ar de "tô bronzeadinha", pq só basta passar um pouco na região do T e um pouco em cima do blush que passei nas bochechas com a mão e, nem preciso me preocupar...ah...a cor deve ser um marrom, dourado ou alaranjado
O blush tem a finalidade de proporcionar um "up" na maquiagem. Vou passar pra vcs uns truques de aplicação do blush para vários momentos:
- ESTILO "ACABEI DE SAIR DA ACADEMIA": dê um sorriso e aplique o blush em tons rosa, cereja, pêssego na maçã do rosto, onde estiver mais saliente, só cuidado para não ultrapassar o canto externo dos olhos.
- ESTILO "SOU CHIC SIM, E DAÍ?": afine os traços passando o blush em tom dourado ou marrom cintilante, da maçã do rosto para as orelhas na diagonal. Dê um espaço de dois dedos do nariz para começar. Além de afinar os traços irá iluminar seus olhos.
- ESTILO " TÔ BRONZEADA, TÔ LINDA, TÔ DEMAIS": aplique o blush em tons, terracota, marrom ou alaranjados na horizontal sentido bochecha direita para bochecha esquerda, passando pelo nariz, isso mesmo pelo nariz.. pq ele tb fica bronzeado né?! Ah e dê uma passadinha de leve na testa também.
Os blushes das fotos abaixo são os que eu uso. Percebam que o blush em pó da Natura (7) tá intacto. Até comprei para testar mas não consigooooooo! Só os em creme ou mousse mesmo. O blush em bolinhas da Avon (6) e o da Ruby Rose (4), são bem legais e causam efeito bronzeado...esse eu consigo..rsrsrs porque passo com o pincel redondo. Os blushes com esponjinhas aplicadores também são de fácil aplicação como este da Natura (1) mas, que infelizmente já saiu de linha. Tenho este em mousse da L'oreal (3) que também serve de sombra, o da Natura Faces (5) e este da Maybelline (8) que é demais! Esta bisnaga grande é um iluminador rosto de corpo da Natura (2) que costumo usar nas bochechas em cima dos blushes opacos...que eu não sou muito fã...dá uma iluminada legal!



Bom é isso meninas!

Beijoux


4 comentários:

  1. Xuxu, é facil demais passar com o pincel, vem em casa q te ensino!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou sim...sou...péééééssima!!! Fico parecendo uma palhaça!

    beijoux

    ResponderExcluir
  3. tbm sou péssima, por isso nao uso kkk ><

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooro Blush, e também acho super fácil passar com o pincel, agora aquele em bastão eu acho o Ó! rsrsrs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir