RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 4 de julho de 2011

QUE TAL CONSERTAR SUAS BIJOUX?


Meninas, olááááááá!

É engraçado como as coisas vão desenrolando na minha vida, tudo começa das situações que vão sendo criadas e das voltas que o mundo dá!
Assim como a bijouteria surgiu do nada na minha vida, o conserto dela também. Sabe quando vc tem um médico na família e todo mundo quer tirar uma dúvida lá e outra acolá? Ou alguém que mexa com com computadores!!?? #fabianofeelings 
Então, comigo acontece com as bijoux quebradinhas, feinhas que a mulherada tem em casa.. Todo mundo fala... "olha tenho um colar lá em casa que quebrou o fecho, vc pode consertar pra mim??"kkkkk. 
Eu acho tudo isso o máximo... sinal de que os negócios vão bem, obrigada!



Bom, como agora estamos nos mudando para um ateliê maior, esse será um segmento que a Stellita Bijoux também estará trabalhando, o conserto de bijouterias!
Sabe aquela bijoux que vc ama só que nunca mais usou pq quebrou e vc não conhece ninguém que conserte??!! AGORA VC JÁ SABE QUAL EMPRESA PODE FAZER ISSO POR VC!!! 
Justamente por isso, que a partir de agora todas as peças Stellita Bijoux têm garantia e, nós auxiliaremos nossas clientes em qualquer problema relacionado.




Aí vc deve estar se perguntando como funcionará esse novo segmento da Stellita Bijoux????
Funcionará como toda empresa que presta serviço de conserto... através de orçamento!!!
Vc nos envia a foto da peça quebrada e nós faremos o orçamento do serviço que será prestado. Este orçamento não tem custo algum. Vc pagará somente pelo serviço prestado, caso vc concorde com o valor do orçamento. E tudo será devidamente acordado entre as partes, através de documento assinado que serão enviados por fax ou através de documento digitalizado. 
Se vc estiver fora da cidade de São Paulo onde estamos localizados, o valor do frete de devolução do produto será o mesmo para todo o Brasil, apenas R$ 10,00. Este é o valor que já trabalhamos em nossa loja virtual. O frete de envio para nós fica por conta do cliente.

Entre em contato conosco para saber mais:

 (11) 2506-0406 / (11) 9839-3268

stellitabijoux@hotmail.com

Beijoux!

3 comentários:

  1. Essa ideia é boa viu Stela. As vezes cai só as pedrinhas e as peças ficam sem uso. Tendo como ajeitar é legal.

    ResponderExcluir
  2. Ola Stella - amei seu novo segmento de trabalho - realmente quem não tem uma peça que saiu um strass ou quebrou um fechinho - super sucesso para você..

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada!

    Sorte e sucesso para nós sempre!

    bjs

    ResponderExcluir