RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO!!!


Meninas,

Mais uma parceria de sucesso nasce na "blogosfera"!!!!! Stellita Bijoux e o "Eh Cor de Rosa Chock" (http://ehcorderosachock.blogspot.com/).... iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Sabe aquela palavrinha que a gente escuta sempre mas, que é difíííícil de realizá-la quando estamos desanimados...PERSISTÊNCIA??!! Então, com muita persistência e criatividade a blogueira Gabi Reis se reinventou e hoje assina um dos blogs mais lidos da rede!

"Bom, minha jornada como Blogueira começou a pouco tempo, em março de 2010, quando pensei em criar um Blog para passar o tempo, uma forma de ter algo divertido para fazer nos momentos livres. Na época, era febre um tipo de Blog-Brechó, onde as meninas vendiam suas peças de roupas que não usavam mais. Então entrei na onde e criei meu Blog-Brechó, intitulado de Brechó da Gabi, mas não fez muito sucesso não, afinal eu não tinha tantas roupas assim e as que eu tinha não eram de marca, foi um fiasco. Mas não desisti de criar meu Blog. Pesquisei na 'blogosfera' e vi que muitas meninas faziam blogs apresentando produtos, testando cosméticos e dando dicas de moda e beleza, então pensei, quem sabe eu não posso fazer um?!?! Nasceu então o Eh Cor de Rosa Chock, hoje meu xodózinho. Só quem não gosta muito é meu marido, afinal de contas passo horas e horas blogando..."
 

 
Esta parceria vem com força total, expandindo a Stellita Bijoux rede a fora... No blog "Eh cor de Rosa Chock" temos acesso direto com a loja virtual Stellita Bijoux!
E para brindarmos esta nova empreitada, vamos fazer sorteios de peças Stellita Bijoux e super descontos na loja! Fiquem ligadas e se tornem seguidoras, pois as promoções serão válidas somente para as gatoooonas que nos seguem!

Beijoux

3 comentários: