RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MUSICAL MAMMA MIA NO BRASIL!!!



Meninas,

Tô com tantos posts bacana guardadinhos pra liberar pra vcs... mas tô na correria já preparando a coleção outono/inverno Stellita Bijoux, tá a coisa mais linda!!!
Bom há umas 03 semanas atrás eu fui assistir o musical Mamma Mia no Teatro Abril aqui em São Paulo. Adorei!!!!
Primeiramente pq eu adoro o filme, então aproveitei que eles estão aqui em Sampa e fui conferir.
O musical é uma delícia, não é cansativo e vc vai dar boas risadas com a apresentação excepcional de Andrezza Massei que interpreta Rosie, amiga de Donna.
Deixo aqui pra vcs o  site do musical com os horários e valores dos ingressos.
Vale muito a pena assistir. Eu recomendo!




Beijoux!

7 comentários:

  1. amiga tem selinho para voce no meu blog bjus,
    http://lanabrindes.blogspot.com/2011/02/selinhos-que-eu-ganhei.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    participe da promo lá no meu blog wscompras!!!
    http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
    bjinhus
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Não são muitos os musicais que gosto, esse me chama atenção.

    ResponderExcluir
  4. queria tanto assistir
    meu marido não gosta
    dai não dá.

    ResponderExcluir
  5. adoraria muito ver esse musical adoro o abba

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito tbm não Khenberly

    ResponderExcluir