RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E A GRANDE VENCEDORA É.....

Meninas,

Já temos a grande vencedora do 1º sorteio Stellita Bijoux!!!



Sabrina
52


PARABÉNS SABRINA!!! Agora vc tem 48 horas para passar seus dados por email para enviarmos seu prêmio...e não esqueça de escolher a cor do coração (pink ou coral) e a cor do colar (prata ou dourado). Depois quero uma fotinho com vc usando o colar pra gente postar aqui no blog hein??!!
Só para que não restem dúvidas...no blog são 82 seguidoras porém, eu estou entre as seguidoras então não me incluí ok??!!
E tb só temos uma Sabrina como seguidora... então fica mais fácil!
O nome da vencedora será divulgado tb nos blogs "Sou Mãe e me cuido! " e "Eh Cor de Rosa Chock".
Obrigada à todas as outras participantes por nos prestigiar! Continuem nos seguindo e visitem a loja Stellita Bijoux Store http://stellitabijoux.elo7.com.br/, até o dia 05 de março todas as compras acima de R$ 100,00 tem frete grátis (via PAC - entrega normal dos Correios) para as seguidoras dos blogs "Stellita Bijoux - Tô na moda!" ,"Sou Mãe e me cuido! " e "Eh Cor de Rosa Chock" é só informar que é seguidora.
E não deixem de participar nos sorteios dos blogs "Sou Mãe e me cuido! " e "Eh Cor de Rosa Chock", com outro linda peça Stellita Bijoux, onde o nome da grande vencedora do sorteio de hoje será divulgado!

Beijoux!

4 comentários: