RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cintos, Cintos, Cintos!


Meninas,

Aconteceram dois eventos importantes das últimas semanas... o baile do MET (Metropolitan Museum of Art) em NY e, o Prêmio Contigo em terras brazucas. O acessório eleito da vez???? Cinto!
Já tem alguns anos que o cinto não tem mais a única e prática missão de apenas segurar as calças, agora ele vem como parte indispensável de muitas produções, inclusive das festas mais formais.


Alguns cuidados são indispensáveis na hora de montar um look com cinto, para que o efeito não seja o contrário do desejado:
- Cintos finos: ajustam as proporções do corpo e alongam a silhueta das mocinhas de quadris largos. Basta usa-lo dois dedos abaixo do umbigo. Vestidos de cintura alta são perfeitos para os cintos fininhos.

- Cintos grossos devem ser usados por mocinhas de pouco busto, pois valorizam demais as curvas. Devem ser usados de maneira mais soltinha e alguns dedos abaixo do umbigo.

- Cintos trabalhodos e cheios de detalhes como tachinhas e pedrarias, devem ser evitados com roupas estampadas, para não criar um look cheio de informação. Essa é a velha questão do "mais é menos", saias rodadas e babados pedem cintos mais finos ou médios.

- Atenção para esta equação: Combinação cor de cinto + cor de bolsa + cor de sapato = CAFONISSE!
Você pode combinar sim, dois acesórios de cores semelhantes e texturas diferentes...quanto mais descombinado melhor!



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário