RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PULSEIRAS DE CAVEIRINHAS STELLITA BIJOUX!


Meninas,

Se tem uma coisa que eu adoooro nos acessórios são as caveirinhas! Acho fofo! Mas, pasmem... minha mãe conta que quando eu era criança assisti um programa que passava na Band, chamado "Acredite, se quiser". Lóóóóógico que as mais novas nem sabem do que eu tô falando mas, enfim... era um programa de documentários. Um dia este programa falou sobre caveiras e mostrava que nós viramos caveiras quando morremos! Pois é, eu chorei uns 03 dias dizendo que não queria virar caveira! kkkkkkkkk
E esse trauma não passou não, mooooorro de medo ainda e tivemos uns outros episódios de desespero meu em épocas de carnaval, Playcenter...blá, blá, blá!
Se vc é tb gosta super das caveiritchas como eu... se joga na loja Stellita Bijoux. Estamos colocando as fotos dos novos produtos! 


Espero que gostem!

Beijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário