RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 22 de novembro de 2011

FENDAS P/ QUE TE QUERO! TENDÊNCIA!


Meninas,

Aconteceu no último domingo o AMA 2011 - American Music Awards, premiação dos cantores nos EUA escolhida pelo publico. E olha que só deram as pernocas de fora.
A fenda na saia, no vestido longo deixa o look sexy, ótima opção p/ madrinhas de casamento, formandas e convidadas da festa c/ looks menos formais. Se vc tb já adotou a saia e o vestido longo como "a peça charmosa" do verão... a fenda dá aquele up no visual. Vc pode até aposentar aquela sainha mini e usar o longo c/ fenda p/ arrasar. Só cuidado na escolha p/ não ficar parecendo o Saci-pererê.
Até Selena Gomez, elegeu um modelito com fendas... não curti muito o vestido p/ ela... achei muito sexy p/ uma....??? Menina??? Ela tem uma carinha de criança que não conseguiu manter o contexto da roupa!

E não são só as gringas que estão apostando tudo nas fendas, nossas famosas brazucas tb já aderiram essa tendência e arrasaram. Não adianta, mulher brasileira é a mais sexy do mundo e ponto final né??!! Quatro opções de fendas p/ vcs. Luiza Brunet, chiquérrima p/ um evento mais formal, Grazi arrasando p/ aquela festa. Ivete e Jú Paes com looks pra lá de elegantes.



E vc gosta da idéia das pernocas de fora?

Um comentário:

  1. As fendas estão super in, neh?! Pena que a minha perna grossa não combina muito. Acho lindo mas com perna grossa, acho que fica vulgar. Bj


    http://simplesmentenecessario.blogspot.com

    ResponderExcluir