RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DESFILE CHANEL PRIMAVERA VERÃO 2012!!!



Meninas,

Desde que vi o post de Camila Coutinho sobre o desfile da Chanel Verão 2012 no Garotas Estúpidas fiquei alucinadaaaaa! Quem ainda não viu... tá perdendo!
O tamanho do evento, a releitura das tão famosas pérolas de Gabrielle Chanel por Karl Lagerfeld, que nesta coleção viraram cintinhos e piercing. Os looks,  as cores, os acessórios, o make, o detalhe das pérolas no rosto e no cabelo e a apresentação incrível de Florence Welch... nossa, fez suspirar meu coração!
Chanel é a minha marca gringa preferida e ponto. Até minha gata se chama Chanel... rsrsrs!
Como diria Glória Kalil: Acho chic! É todo um conceito, o glamour... quando penso na marca, penso numa mulher incrível, inteligente, linda, sofisticada, cheirosa e RYCAAAA... enfim, tudo o que uma mulher quer ser!













Nenhum comentário:

Postar um comentário