RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

domingo, 31 de julho de 2011

01 ANO DE BLOG!!!! COMEMORAÇÃO MAIS QUE MERECEIDA!

www.bolindocin.com.br

Meninas!

Que felicidade!!! Nosso blog está fazendo 01 ano! Nada melhor que comemorarmos juntos esse data tão especial. Só quero deixar registrado que, quando tive a idéia de criar um blog, eu não sabia absolutamente nada dessa tal blogosfera. Meu intuito era fazer um blog para divulgar minha marca e levar assuntos com conteúdo e verdade. Aí o que aconteceu???? Em vez de um trabalho, acabei ficando com dois! A marca Stellita Bijoux e este blog... rsrsrsr 
É um universo tão imenso e ao mesmo tempo tão saturado... é muita gente falando da mesma coisa porém, cada um com seu ponto de vista e suas verdades. Acaba por ser um grande fórum de debate de forma indireta. Às vezes o blog toma horas do seu tempo, qd se precisa de pesquisa, busca pela informação correta ou, as melhores fotos.  Aprendi muuuuito neste último ano. 
Aproveito o espaço para desculpar-me das vezes que o blog ficou abandonadinho, mas a marca tomou um tempão de mim (tks god!) nestes últimos tempos. As coisas agora estão mais tranquilas e teremos mais tempo pra fofocar aqui!
Tem tanta novidade pra contar que nem sei por onde começar... IUPI!
Bom vamos por partes então:

- SORTEIOS: serão realizados 12 sorteios, 06 serão com os blogs parceiros do nosso blog, 01 sorteios com uma nova parceira de blog, 01 com uma nova parceira de empresa e 04 do nosso blog com nossos seguidores! Ufa! rsrsrs

- PROMOÇÕES: durante todo o mês de Agosto nossa loja virtual tem 50% de desconto* para os seguidores do nosso blog (exceto Linha Festa e Linha Pomocional)!!! Realizando uma compra e indicando um amigo, seu frete é gratuito! Comprou mais de R$ 100,00 em produtos Stellita Bijoux, vc ganha uma outra bijoux de brinde* (*brinde por escolha da loja). Lembrando que vc pode parcelar suas compras no cartão de crédito e no pagamento à vista com depósito bancário vc tem desconto!

- NOVIDADES: fomos convidados e nossa marca sairá na publicação da Revista Bijoux - a maior revista deste segmento no Brasil!!!! Não é o máximo??!!! Quanto orgulho!!!!

E vem mais coisa por aí!

ATUALIZAÇÃO: o desconto de 50% para os seguidores do blog, será para pagamento à vista com depósito bancário em conta corrente! Outras formas de pagamento, serão de acordo com as normas da loja virtual!

8 comentários:

  1. E isso ai Ste! Vc merece!!! Nao desistiu nunca do seu sonho, teve mta garra e pé no chao! O resto sao consequencias. Essa é só a primeira colheita. Mtas virão!!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que nesse novo ano você tenha o dobro de sucesso que conquistou até agora!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns!! Muito mais sucesso vem por aí com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns....você merece muito!!!
    Bjosssss

    http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 1° aninho e que venham mais 1000 muito sucesso.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participandoooo! Quantas coisas lindas vc tem aqui em seu blog. Estou encantadaaa!
    beijos

    Nanna Oreano

    ResponderExcluir
  7. Parabens por esse 1 aninho e que venham muitos anos pela frente:)

    ResponderExcluir