RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sorteio "SIGA-NOS NO TWITTER"


Meninas, aliás, Olívia....cadê vc????????????????????????? Mandei email e o email voltou dizendo que é inexistente o endereço!!!
Mulherada, a Olivia ainda não apareceu.... ela tem até amanhã para me mandar os dados para que eu envie o prêmio dela. Caso ela não apareça.... farei um re-sorteio só com as participantes da minha lista ok??!!

Bom, aproveitando este post, adianto pra vcs que até o final dessa semana vai rolar um sorteio lá no Sou Mãe e me cuido! daquele colar de coração Stellita Bijoux que vcs amaram!
Então, fiquem ligadaaaaaas que eu e Rafa Zelenksi faremos a divulgação do sorteio!

Beijoux

5 comentários:

  1. oii estouu akii
    estouu akii

    ResponderExcluir
  2. mandeii o emaill jaaa xD

    ResponderExcluir
  3. agoraq vi o email q tinha postoo..
    eu coloquei 282hotmail ao inves de 28@hotmail..
    hehehhe..falha minha...xD..
    to de tocaia aki no blog..esperandoo sua resposta..xD por isso esse tantoo de msg..hauahaua

    ResponderExcluir
  4. aeeeeee..respondeu meu emailll!!XD
    no ultimo minuto do segundoo tempooo eu conseguiii...nao fuii desclassificadaa!!!XD
    hehehehe

    ResponderExcluir
  5. pena q meu pc não deixa eu usar twitter]affffffffffffffffff

    ResponderExcluir