RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GOLDEN GLOBE AWARDS 2011


Meninas,

Este começo de ano, muitas foteeenhos de tendencinhas, modelitos e muitas famositas no blog, afinal começaram as semanas de moda e os "red carpets". Não pensem que terminaram as postagens do Fashion Rio, ainda vamos falar de acessórios e alguns makes.
Já ontem à noite rolou o Golden Globe Awards... é um "pré - Oscar" e valeu a pena assistir por esse vestido Marchesa S-E-N-S-A-C-I-O-N-AL usado pela Olivia Wilde, sabe quem é ela né gente??!! A "13" médica assistente do Dr. House. Muitos vestidos liiiindos mas este me comoveu!!! Sabe vestido dos sonhos de infância??? E o sapateeenho... vou mostrar numa próxima foto... baphônico!
Fiz então um "TOP 5" dos melhores e piores vestidos na minha humilde opinião. Se vcs acharem que eu tô por fora me avisem... hahaha!

TOP 5  - THE BEST

Olivia Wilde, vestido Marchesa e sapatos Louboutin

Anne Hathaway, vestido Giorgio Armani Privé

Angelina Jolie, vestido Versace

Mila Kunis, vestido Vera Wang

Diana Agron, vestido J. Mendel

Depois dos Top 5, separei uns modelitos que gostei muito também antes de mostrar os vestidos e looks lamentáveis.


Então meninas, acho que faltou um pouco de glamour na Emma Stone. Acho o cenceito do vestido MARA, só que ela poderia ter usado um maxi colar, um brinco mega... Stellita bijoux quem sabe??? hehehehe... olha a pretensão! Ela poderia investir um pouquinho mais nos acessórios né??!! Ah, e dá licença... estes eventos "red carpets" são para arrasar!! O menos  é mais porém, pode ser melhor trabalhado nesta ocasião!!!



Achei as duas liiindas, adorei os vestidos Zac Posen. A Kelly Osbourne vem me surpreendendo a cada dia, bem distante daquela "boring osbourne girl" que usava uma monte de roupa sobreposta sem estilo nenhum!


Achei a Sra. Michael Douglas uma DIVA e, a ex- Sra. Ryan Reynolds com cara de dor de cotovelo! Culpa da dona Sandy Bullock... hehehe!


E faltavam os azuis.... adooooro!



Looks gravídicos de Natalie e Jane!

Antes de finalizar, tem dois looks que estou em dúvida.... o que vcs acham??? Sandra Bullock de franja e o vestido de January Jones...!!??


TOP 5  - THE WORST



Gentem ainda tô tentando entender o conjunto da obra... nem me preocupei em pesquisar o estilista, que roupa é essa Tilda Swinton? Que cara lavada é essa??? Será que nem com o figurino do filme " O curioso caso de Benjamin Button" deu pra fazer uma lição de casa?????



Ai...esse nem quero comentar!!! Vindo de Helena Boham-Carter não é de se admirar.

Muuuito camponesa, não acharam? ela tá muuuito bonitinha com esse cabelinho a la Carey Mulligan mas, o vestido...


Bom, aqui a conversa é a seguinte... nos últimos eventos "red carpets"em que Heidi Klum participou eu sempre a elogiei. Sempre linda e elegante! Não é pelo vestido Marc Jacobs... mas pela aparição tipo "Heidi aos 70 anos e recauchutada". Muuuito feia! E vamos combinar que Megan Fox decaiu e muuuito! Também não é pelo vestido e sim pela atitude... que pose é essa? Sou a mais sexy do mundo e ng pode comigo??!! E a magreza??? Muito esquisitchenha! Ela que sempre foi considerada um das gostosonas de Hollywood! Ah... deixa eu contar uma fofoquinha bááásica, Megan Fox é casada com o David do Barrados no Baile lembram??? Eu nem sabia! Tá aí uma foteeenho para vcs lembrarem dele!



Fotos: Just Jared

3 comentários:

  1. adooorei o primeiro vestido! e o sapato então :O um luuxo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, só discordei de um, eu achei um fofo o vestido da Carey Mulli.

    ResponderExcluir
  3. umas tão lindas e outras tão ridiculas

    ResponderExcluir