RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rainy Weekend!!!!

Olá meninas...

Me ausentei por uns dias, pois estamos catalogando as novas peças da Stellita Bijoux...é....tá quase tudo pronto!
Segurem as pontas mais um pouquinho....que em Outubro vcs vão se deliciar com a nova coleção...já adianto... TÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!! Além das bijoux teremos camisetas, baby look e regatinhas costumizadas, e uma linha fofa de porta-bijoux!!! Tô muito feliz com o resultado!!! Tudo está sendo feito de coração e com muito empenho!
Vamos ao que interessa... esse final de semana foi digno de muito filme e pipoca né??!! Pelo menos o meu foi assim... dos filmes que assisti, indico e assino embaixo a comédia "Simplesmente Complicado" com a Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin....muito bom!!! É da autora e diretora Nancy Meyers a mesma que que escreveu e dirigiu os filmes " O amor não tira férias " e "Alguém tem que ceder", dois filmes que a gente não cansa de assistir toda vez que passa na TV. Outro filme muito bom é a nova filmagem de  "Robin Hood" com o ator de "Gladiador" Russel Crowe...eu não sou muito fã dele mas, vale a pena assistir. Cate Blanchet também atua no filme como Lady Marion, esta dispensa comentários. Ah...não vão assistir este filme achando que é uma refilmagem do "Robin Hood - o príncipe dos ladrões" interpretado pelo Kevin Costner, pois não é. A nova filmagem é bem diferente e menos romântica que a do Kevin (olha a intimidade...rsrsrs).
Outro que não posso deixar de indicar é "Coco antes de Chanel" com a lindinha Audrey Tautou, atriz de "O código Da Vinci". É a história da estilista francesa Coco Chanel antes de se tornar famosa. Vale a pena...
É isso meninas...se o tempo continuar assim...convida o fofo, se enfia embaixo das cobertas e assitam estes filmes.

Beijoux!

2 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, adooooooro assistir filmes, e embaixo das cobertas então.. uhhuuu

    ResponderExcluir