RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NATURA UNA - NOVA LINHA DA NATURA!!! SOFISTICAÇÃO E BELEZA!!!

Lembram que eu comentei há uns dias atrás que a linha Natura Diversa estava se despedindo dos catálogos? Pois é... a Natura lança então a linha Natura Una... CHIQUÉÉÉÉRRIMA!
Segundo o maquidor oficial da Natura, Marcos Costa: " Natura Una é uma linha de maquiagem inovadora e única no mercado. Com mais de 03 anos de desenvolvimento e pesquisa com mais de 2.500 mulheres, a Natura traz produtos com alta performance e tecnologia de ponta, que hidratam e previnem os sinais da pela." As probres mortais agradecem!!!!




Além dos produtos que conhecemos e amamos (batom, sombra, máscara, lápis, gloss, etc.) a linha Una traz o Pré Maquiagem, que prepara e hidrata a pele antes de receber a maquiagem, reduzindo o brilho excessivo e prolongando o efeito da make up.
A base líquida é bem legal juntando a tecnologia da linha chronos, FPS 15 e proteção UVA ...ótimo para evitar o envelhecimento precoce da pele. ADOREI!!!


Pré Maquiagem

                                                                       Base Líquida
Outros itens que achei lindos foram as sombras mousse que vem em tubinhos como os de creme para as mãos da própria Natura linha Ekos (andiroba, maracujá, castanha), sem falara nas cores... e o blush, com aplicador de "almofadinha" estilo "vovó usava"! Fofo!



A linha Natura Una estará disponível na próxima campanha da Natura! Já passei o email da consultora natura né??!! sbaena@ig.com.br (olha o jabazinho...rsrsrs)

É isso aí meninas... enjoy it!

Beijoux

4 comentários:

  1. oi amore! achei um escandalo essa coleçao, achei as embalagens de muito bom gosto, PORÉM, ainda acho que a natura é muito cara se comparada a outros produtos nacionais tão bons qto. sem falar na Avon, que vem se fortificando no mercado a cada campanha.

    fuça o site do Duda Molinos, os produtos dele são otimos!

    ResponderExcluir
  2. adoro produtos natura! mas concordo q são carinhos

    ResponderExcluir
  3. Não uso muita maquiagem da Natura, mas confesso que tenho muita vontade de usar o blush e adoro o lápis dela.

    ResponderExcluir
  4. confesso que alem de caras
    não sou muito chegada
    amo avon aff coisa de pobre né

    ResponderExcluir