RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ACESSÓRIOS VERÃO 2011.... TUDO MAXI !!!!!

Hoje me bateu uma nostalgia...saudades do tempos do colégio!!! Coloquei o CD Immaculate da Madonna pra tocar....UAU....SENSACIONAL!!!! Quantas lembranças, aí fiquei analisando o visú de titia Madonna com as tendências dos acessórios para o verão 2011.... Eureka!!!
Lembram das maxis pulseiras, brincos e colares usados por ela nos filmes dos anos 80 "Procura-se Suzan desesperadamente" e "Quem é essa garota?".
Pois é, eles estarão com tudo no próximo verão... os brincos terão as versões alongadas verticalmente, os colares serão mais compridos e com mais volume, as bolsas continuam giganteeeeessssss! Pulseiras, ah....muitas pulseiras de todas as cores e tamanhos.
As cores que estarão em alta serão o coral e o turquesa, este super presente em vários desfiles do Fashion Rio, adoooooooorooooo!
Os tons pastéis também estarão suuuper presentes, assim como as cores neon, nude e preto. Enfim, dá pra se divertir bastante com estas cores tão diversificadas e montar looks incríveis!
Tô postando foto da titia Madonna com os maxi acessórios e a nova coleção de esmalte da Anna Hickman que eu, particularmente A D O R E I !!!!!
Ah....ainda tô aprendendo as ferramentas do blog!!!

Beijoux

3 comentários:

  1. Já foi em algum desfile? Tô ansiosa pra ir no que vai acontecer aqui em FortalezA! Tá afim? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. linda eu tbm tenho esses momentos
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir