RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW - 1º DIA DE DESFILES!

Meninas,

Mantendo a mesma linha das fotos do Fashion Rio, estarei postando os looks mais "usáveis" por nós simples mortais ok??!!
Do primeiro dia de desfiles podemos notar a presença foooorte dos cintos marcando as cintureeenhas, casacões, saias...muitas saias e vestidos. Sem contar com a presença ilustre da socialite porém, não mesnos encrenqueira Paris Hilton no desfile da Triton.





Sejaa Pure Skincare


Meninas,

Dona linda Gisele, lançou aqui no Brasil sua marca de produtos de beleza, a Sejaa Pure Skincare.
Gisele desde 2009 é a embaixadora da Boa Vontadadedas Nações Unidas para o Ambiente (PNUA).
Então a bela, ficou mais consciente e começou a procurar produtos de beleza feitos com materiais que não agredissem o meio ambiente. Daí nasceu a Sejaa, cujo nome vem do verbo "Ser" e a letra "a" prolongada no final remete ao som da sílaba hindu sagrada "om" que é essencial para Yoga e meditação e que mantém Gisele centrada segundo o site da marca (http://www.sejaa.com/.).
A marca lançou 03 produtos: creme para o  dia, creme para a noite e tratamento de barro.
Os produtos estão à venda na Sacks ou Drogaria Raia.
Na sacks, o potinho de 56,7 gramas custa R$ 109,00, média do preço dos procutos.


Fotos: blog dia de beaute

SWEET ROCK'N ROLL


Meninas,

Começou ontem a SPFW... e os lançamentos outono -inverno já aparecem como o linha de esmaltes Isabeli fontana para Risqué.
Eu simplesmente adorei toooodas as cores e as minhas preferidas são a Tatto, Isabeli e Rock'n Roll.
Não vejo a hora de comprar meus vidrinhos que estarão à venda em fevereiro e não esqueçam que é uma edição limitada!


Foto: blog unha bonita

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PARABÉNS SAMPA!!!


Meninas,

Para quem não sabe, hoje dia 25 de Janeiro é aniversário da cidade de São Paulo!!! Feriadeeenho por aqui.
Sempre falo que quero morar longe desse caos urbano (pq não é fácil não)mas, ao mesmo tempo é difícil se acostumar em outro lugar que não tenha de tudo a todo tempo. São Paulo é o máximo quanto a isso!
Não existe aquilo que não existe... entenderam??? hahaha! #filosofiabarata
Temos inúmeros bares, restaurantes, casas de shows, teatros, moda, cinemas, museus, eventos, parques e shoppings então??!! Quem tem uma rua 25 de março??? Uma rua José Paulino??? O bairro da Mooca, do Bexiga, o bairro da Liberdade, a Vila Madalena, o Corinthians??? hehehehehe... me entreguei! E quem tem um trânsito pior que o nosso???? hahahaha!!! #sópordios
São Paulo é uma mistura de gente, de cheiros, culturas e ao mesmo tempo discreta! Discreta sim... bem diferente de cidades pequenas que todo mundo sabe de tudo... aqui vc pode até passar despercebido!
Então faço um convite a todas vcs que ainda não vieram à São Paulo, que venham curtir um pouco dessa babilônia! Se precisarem de dicas e roteirinhos, é só pedir!




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DICA DE FILME PARA O FINAL DE SEMANA!!!




Meninas,

Faz tempo que estou para postar esta dica de filme para vcs... mas com a semana de moda, o filme ficou na gaveta.
Assisti este filme  e vou ser bem sincera...estou "in love" com ele. Já assisti 03 vezes e não me canso, como "O amor não tira férias" ou "Um lugar chamado Nothing Hill"... esses sei até as falas...rsrsrsr.
Além do filme ser uma graça, as localidades onde foram gravadas as cenas na Toscana  - Itália, é de babar! E olha que eu já tava enjoada de Passione...hehehe!
Bom, esta é a minha dica de filme para este final de semana!




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FRANCESCA ROMANA DIANA


Meninas,

Carolina Ferraz abriu o desfile de Francesca Romana Diana no Fashio Rio - Inverno 2011. Uma das salas do Copacabana Palace estava enfeitada de Palmeiras que davam ao clima "Pindorama" ao desfile. Pindorama para quem não sabe foi o primeiro nome dado às nossas terras brasileiras e grande inspiração desta coleção com muitas pedras brasileiras, conchas e madrepérolas em maxi colares, anéis, brincos e braceletes.














segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GOLDEN GLOBE AWARDS 2011


Meninas,

Este começo de ano, muitas foteeenhos de tendencinhas, modelitos e muitas famositas no blog, afinal começaram as semanas de moda e os "red carpets". Não pensem que terminaram as postagens do Fashion Rio, ainda vamos falar de acessórios e alguns makes.
Já ontem à noite rolou o Golden Globe Awards... é um "pré - Oscar" e valeu a pena assistir por esse vestido Marchesa S-E-N-S-A-C-I-O-N-AL usado pela Olivia Wilde, sabe quem é ela né gente??!! A "13" médica assistente do Dr. House. Muitos vestidos liiiindos mas este me comoveu!!! Sabe vestido dos sonhos de infância??? E o sapateeenho... vou mostrar numa próxima foto... baphônico!
Fiz então um "TOP 5" dos melhores e piores vestidos na minha humilde opinião. Se vcs acharem que eu tô por fora me avisem... hahaha!

TOP 5  - THE BEST

Olivia Wilde, vestido Marchesa e sapatos Louboutin

Anne Hathaway, vestido Giorgio Armani Privé

Angelina Jolie, vestido Versace

Mila Kunis, vestido Vera Wang

Diana Agron, vestido J. Mendel

Depois dos Top 5, separei uns modelitos que gostei muito também antes de mostrar os vestidos e looks lamentáveis.


Então meninas, acho que faltou um pouco de glamour na Emma Stone. Acho o cenceito do vestido MARA, só que ela poderia ter usado um maxi colar, um brinco mega... Stellita bijoux quem sabe??? hehehehe... olha a pretensão! Ela poderia investir um pouquinho mais nos acessórios né??!! Ah, e dá licença... estes eventos "red carpets" são para arrasar!! O menos  é mais porém, pode ser melhor trabalhado nesta ocasião!!!



Achei as duas liiindas, adorei os vestidos Zac Posen. A Kelly Osbourne vem me surpreendendo a cada dia, bem distante daquela "boring osbourne girl" que usava uma monte de roupa sobreposta sem estilo nenhum!


Achei a Sra. Michael Douglas uma DIVA e, a ex- Sra. Ryan Reynolds com cara de dor de cotovelo! Culpa da dona Sandy Bullock... hehehe!


E faltavam os azuis.... adooooro!



Looks gravídicos de Natalie e Jane!

Antes de finalizar, tem dois looks que estou em dúvida.... o que vcs acham??? Sandra Bullock de franja e o vestido de January Jones...!!??


TOP 5  - THE WORST



Gentem ainda tô tentando entender o conjunto da obra... nem me preocupei em pesquisar o estilista, que roupa é essa Tilda Swinton? Que cara lavada é essa??? Será que nem com o figurino do filme " O curioso caso de Benjamin Button" deu pra fazer uma lição de casa?????



Ai...esse nem quero comentar!!! Vindo de Helena Boham-Carter não é de se admirar.

Muuuito camponesa, não acharam? ela tá muuuito bonitinha com esse cabelinho a la Carey Mulligan mas, o vestido...


Bom, aqui a conversa é a seguinte... nos últimos eventos "red carpets"em que Heidi Klum participou eu sempre a elogiei. Sempre linda e elegante! Não é pelo vestido Marc Jacobs... mas pela aparição tipo "Heidi aos 70 anos e recauchutada". Muuuito feia! E vamos combinar que Megan Fox decaiu e muuuito! Também não é pelo vestido e sim pela atitude... que pose é essa? Sou a mais sexy do mundo e ng pode comigo??!! E a magreza??? Muito esquisitchenha! Ela que sempre foi considerada um das gostosonas de Hollywood! Ah... deixa eu contar uma fofoquinha bááásica, Megan Fox é casada com o David do Barrados no Baile lembram??? Eu nem sabia! Tá aí uma foteeenho para vcs lembrarem dele!



Fotos: Just Jared