RECOMEÇAR

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante....
Acreditar em você de novo."


Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 17 de março de 2011

LENÇOS AUTO BRONZEADORES

Meninas,

Novidades.... meio atrasada na minha opinião mas, ainda tá em tempo.
É a primeira vez na vida que ouço falar de lenços autobronzeadores... vcs já conheciam??? Como não tive uma boa experência com auto bronzeadores #fiqueitodamanchadalikedalmata, é o tipo de produto que não tenho interesse mas, o que é novidade conto pra vcs.
A d'Sol é a primeira marca brasileira a lançar um produto como esse aqui em terras Tupiniquins!
Algumas marcas de fora já produzem os tais lencinhos como a Vichy, Esteé Lauder, La Roche-Posay, Avon (Internacional) e L'oreal.


Estes lencinhos da d'Sol, vem numa caixa com 10 sachês por R$ 49,90, enquanto 01 sachê da La Roche-Posay R$ 9,90.
Segundo a descrição da embalagem:

"O d´Sol é uma formulação que bronzeia a pele com segurança durante todo o ano e sem sol. Modo de usar: Antes da aplicação do d'Sol faça uma prévia esfoliação da pele. Após, aplique o produto de forma homogênea em todo o corpo, previamente limpo, sem acumular em área alguma. Quando o lenço estiver mais sequinho, aplique cuidadosmente na face, pescoço, cotovelos, joelhos, dorso das mãos e dos pés. Quanta vezes deve ser reaplicado: O d'Sol pode ser aplicado até tres vezes por semana, caso haja necessidade de manter um bronzeado mais intenso na pele. Cuidados: Ao aplicar d'So, de preferencia usar luvas. Evite contato com roupa, até o produto secar. Em caso de exposição direta ao sol, utilizar protetor solar. Não apliacar na palma das mãos e na planta dos pés. Como Obter melhor resultado: A esfoliação prévia da pele garante a você uma maior uniformidade na cor, e aliada a uma hidratação díaria do corpo, proporciona um bronzeado perfeito."

Beijoux!

7 comentários:

  1. Se eu ti contar que eu nunca tinha ouvido falar de lenços auto bronzeadores, que chique menina, mas eu nunca gostei de me bronzear, sou daquelas que prefere ficar clarinha huahuahuahuhau ;p

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Morro de medo de usar essas coisas e ficar com cara manchada. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nam! Pra mim é novidade viu?? Nunca tinha visto Oo
    Funciona??

    ResponderExcluir
  4. eu nunca tinha ouvido falar, mas achei interessante

    ResponderExcluir
  5. Meninasssss... eu ja usei e funciona mesmo!!!! Ele deixa um bronzeado natural,a pele hidratada e o melhor de tudo é que ele não mancha como os outros autobronzeadores!!!! É só usar direitinho e esperar as 8 horas p/ fazer efeito e pronto... esta bronzeada! Eu tomei banho de noite e esfoliei minha pele, depois que sai do banho, passei o lencinho, esperei secar, coloquei o pijama e fui dormir... no outro dia já acordei bronzeada!!! Sinceramente, eu adorei!!! E recomendo simmmmm!!! beijosssssss

    ResponderExcluir